Kristen Stewart assume relacionamento lésbico

Atriz já havia sido flagrada com Alicia Gargile, mas alegava que eram apenas amigas. Mãe de Kristen aprovou o namoro

Alicia Cargile (esquerda) é assistente pessoal de Kristen | Foto: Grospy Group

Alicia Cargile (esquerda) é assistente pessoal de Kristen | Foto: Grospy Group

Kristen Stewart assumiu o relacionamento com sua assistente pessoal, Alicia Gargile. Elas já haviam sido flagradas juntas em outras ocasiões, inclusive no Réveillon do ano passado, que elas passaram juntas no Havaí. No entanto, Kristen sempre negou que elas fossem um casal, garantindo serem apenas amigas.

Porém, a mãe de Kristen, Jules Stewart, disse em entrevista ao tablóide The Mirror que já conheceu Alicia e aprovou o relacionamento. “Garota adorável”, ressaltou. Jules aproveitou para destacar que não julga o namoro homossexual de Kristen: “Eu aceito que minha filha ama homens e mulheres. Todos nós escolhemos nossos amigos então nós deveríamos ser livres para escolher nossos amores”, defendeu.

A atriz estava solteira desde que se separou de Robert Pattinson, com quem que coestrelou a saga de filmes “Crepúsculo”. Eles começaram a namorar em 2009, enquanto gravavam o primeiro filme da série. Em 2012, o casal sofreu um baque depois de Kristen ter sido flagrada traindo o namorado com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou nas filmagens de “Branca de Neve e o Caçador”.

Kristen e Rupert pediram desculpas publicamente, mas Robert decidiu terminar o relacionamento com a atriz e deixar a casa onde viviam juntos. Um tempo depois, Robert a perdoou e eles reataram. Entretanto, a relação pareceu não ter engatado e a oficialização do término veio quando ele foi flagrado aos beijos com a cantora Katy Perry.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.