Kleybe Morais não vota em requerimento que pedia exoneração de Arthur Bernardes; solicitação foi rejeitada

Com 24 votos a dois, parlamentares decidiram não acatar o a solicitação do vereador Santana Gomes

Vereador Kleybe Morais (MDB) | Foto: Reprodução

Mesmo após ter feito denúncias contra o secretário municipal de Governo, Arthur Bernardes, na última quinta-feira, 12, o vereador Kleybe Moraes (MDB) não participou da votação do requerimento do parlamentar Santana Gomes (PRT) acerca da exoneração de Bernardes. Ao todo, em votação nominal, o requerimento foi rejeitado por 24 votos a dois, dos vereadores Santana e Mauro Rubem (PT), líder da oposição.

Apesar de ter registrado presença na sessão e ter estado no plenário, o vereador não estava presente durante a votação do requerimento.

Na semana passada, em tribuna, o parlamentar fez uma série de denúncias, ao acusar o secretário municipal de Governo de fazer ameaças ao seu mandato e à sua família. O emedebista ainda ressaltou a possibilidade de o integrante do Executivo ter comprado reportagens para difamá-lo e de ter comprado votos na Casa Legislativa. Na ocasião, o vereador utilizou palavras de baixo calão para se referir a Arthur Bernardes. “Vários vereadores estão sendo coagidos, ameaçados e amedrontados”, afirmou o vereador.

Apesar de elogiar Rogério Cruz (Republicanos), prefeito da cidade, Morais alegou que “não é ele que governa a Prefeitura, mas um grupo a qual ele é submisso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.