Kim Kardashian está no Brasil para lançar coleção com a C&A

Passagem da socialite pelo país é marcada por surpresas do marido Kanye West

Kim Kardashian lança coleção de roupas em parceria com a CeA

Kim Kardashian lança coleção de roupas em parceria com a C&A | Foto: Divulgação

Bruna Aidar

Kim Kardashian chegou ao Brasil neste domingo (10/5) para divulgar sua coleção de roupas em parceria com a C&A. Ela estrela a campanha de Dia dos Namorados da marca, assinando peças que chegam às lojas a partir do dia 12 de maio.

A empresária desembarcou no Aeroporto de Guarulhos e conseguiu despistar os fotógrafos que lá a aguardavam. Na tarde de segunda-feira (11), Kardashian recebeu a imprensa para uma coletiva de lançamento da parceria no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Ela também participou de uma pré-venda exclusiva para convidados.

Sobre a coleção, ela disse que o objetivo era fazer peças simples, mas que valorizassem os corpos das mulheres. Kardashian disse ainda que produzir peças de menor preço é uma maneira de permitir que todas as fãs possam se vestir como ela.

Paulo Correa, vice-presidente comercial da marca, disse que Kardashian foi escolhida porque “é uma referência em estilo e lifestyle, com muitos seguidores no mundo e no Brasil”.

Surpresa

Hospedada no Hotel Fasano, Kim foi surpreendida ao chegar no Brasil: encontrou em seu quarto duas mil rosas brancas. Foi uma homenagem do marido Kanye West pelo Dia das Mães. Kardashian publicou uma foto no Instagram agradecendo o mimo e declarando seu amor pelo esposo e pela filha, North.

Kanye também contratou um quarteto de cordas para tocar durante o jantar da esposa em um restaurante paulistano. Todos os garçons que a serviam pratos diziam “Do Senhor West para a melhor mãe do mundo”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.