Kevin Spacey prestará depoimento sobre assédio sexual

Astro de House of Cards teve pedido para não depor negado pela Justiça de Massachusetts

Foto: Reprodução

O ator americano Kevin Spacey deve comparecer à Corte de Nantucket, Massachusetts, no dia 7 de janeiro, para responder a uma acusação de assédio sexual. O premiado ator tinha pedido dispensa da audiência, sob alegação de que sua presença ampliaria a publicidade negativa já gerada pelo caso, mas teve sua solicitação negada.

Spacey foi demitido da série House of Cards após as acusações de assédio sexual. O ator foi denunciado em novembro de 2017 por agressão sexual ao ator Anthony Rapp ocorrido em 1986, durante uma festa em um bar, quando a vítima tinha 14 anos.

Na época da denúncia, Spacey afirmou que, caso tenha se comportado como o descrito, pedia sinceras desculpas a Rapp e sua mãe. Na ocasião, o astro de Hollywood se assumiu homossexual.

No dia 30 de dezembro, um fotógrafo do jornal Daily Mail flagrou o astro em uma mansão de Baltimore com um boné escrito “aposentado desde 2017”, o que foi interpretado como uma ironia às acusações de assédio

Segundo informações da imprensa internacional, a defesa do ator vai negar todas as acusações, levando o caso a um júri, que deverá ser agendado nos próximos meses. Spacey também está sendo investigado pela polícia de Los Angeles e de Londres.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.