Kelly Osbourne desmente boatos sobre os problemas de saúde do pai e critica a imprensa “doentia”
02 janeiro 2020 às 13h30
COMPARTILHAR
Em seu Instagram, a artista publicou que teve um início de ano maravilhoso com a família e foi surpreendida com as notícias mentirosas sobre Ozzy Osbourne
O webportal norte-americano Radar Online publicou um artigo no primeiro dia de 2020 afirmando que Ozzy Osbourne estaria no “leito de morte”. Além de afirmar que o vocalista do Black Sabbath teria uma infecção violenta e pneumonia, o site informou que fontes ligadas ao cantor disseram que ele estava “implorando para ser eliminado de sua miséria”. A filha de Ozzy se pronunciou no Instagram, desmentiu os boatos e afirmou que as mídias a fazem adoecer.
“Hoje tive um maravilhoso início de 2020. Fui almoçar com minha família, e passei o resto do dia rindo e junto com meu pai. Voltei pra casa e li artigos doentios sobre meu pai estar supostamente no ‘leito de morte’, às vezes as mídias me fazem ficar doente!!! Não é segredo que meu pai teve um ano difícil em relação à sua saúde, mas que porra, isto tudo é pura merda” desabafou no post.
O músico cancelou grande parte dos shows programados em 2019 e chegou a ser proibido de voar por causa da saúde, mas a família já havia declarado que ele estava se recuperando bem.