Kátia Maria vota em Senador Canedo e diz estar preparada para governar Goiás

Candidata do PT votou em Senador Canedo na manhã deste domingo (7/10)

Este slideshow necessita de JavaScript.

A professora Kátia Maria (PT), candidata ao governo de Goiás, foi andando para o Colégio Estadual Pedro Xavier Teixeira, onde vota, em Senador Canedo, neste domingo (7/10). Em coletiva concedida antes da votação, a professora considerou que fez uma campanha positiva e destacou sua gratidão ao povo goiano, independente do resultado.

“Se o povo nos der a oportunidade, nós estaremos no segundo turno para fazer um debate ainda mais qualificado”, destacou. A candidata elogiou sua campanha e avaliou que a chapa conseguiu mostrar que está preparada para governar.

A professora ainda destacou a participação das crianças em sua campanha. “Queria mandar um grande beijo e um abraço carinhoso para nossas crianças, que foram um diferencial na nossa campanha”, agradeceu.

Kátia Maria estava acompanhada do candidato a vice-governador Nivaldo Santos (PCdoB) e dos candidatos ao senado Luís César Bueno (PT) e professora Geli (PT). Além disso, apoiadores e outros candidatos da coligação prestigiaram o momento de votação da candidata do PT.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.