Kátia Abreu e Miriam Leitão travam embate durante sabatina. Assista

“Solidariedade” da pedetista com o desmatamento gerou conflito pessoal entre a candidata e a jornalista

Divulgação

Candidata a vice-presidente na chapa de Ciro Gomes, Kátia Abreu participou de sabatina na última terça-feira (4/9) em programa da GloboNews. Durante a entrevista, temas polêmicos foram levantados, como a “solidariedade” da pedetista com o desmatamento.

Os momentos mais tensos foram protagonizados pela jornalista Miriam Leitão. Em dado momento, a entrevistadora afirmou que a candidata sempre foi solidária a quem já foi acusado de desmatamento, e que inclusive ela viveu o mesmo em 2004. Ao ouvir a fala, Kátia  resolveu rebater e disse que a jornalista estava equivocada.

“Tá, a senhora não fez, mas a senhora sempre foi solidária, a senhora sempre defendeu, e mais do que isso, a senhora sempre teve uma relação muito conflituosa com os ambientalistas”, retrucou Miriam.

“Da mesma forma que você que você me diz ‘solidária aos produtores rurais’, e você é sempre solidária radicalmente aos ambientalistas, sem dar oportunidade aos produtores de conversar”, apontou Abreu.

“A senhora tá enganada, porque eu visito bastante os produtores, os bons, os bons produtores, têm muitos…”, alfinetou Miriam. “Então você deve me achar uma produtora terrível, porque enquanto fui presidente da CNA por seis anos, eu já cheguei a implorar audiências com você para explicar o nosso lado e você nunca permitiu”, respondeu Kátia. Confira abaixo:

3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Carlos Henrique Alves Bezerra

Essa Miriam Leitão está se perdendo. A globo está enterrando-a como entrevistadora e proporcionando ela passar vergonha. Haja vista o final da entrevista com o candidato Jair Bolsonaro,onde ela visivelmente sofreu CHACOTA do Brasil inteiro e agora foi engolida pela Kátia Abreu. Quanto a Gerson Camaroti, que DERRAPAGEM..hein ? Vc fez uma pergunta e esqueceu que fez. Não é alzhaimer precoce ?

Mauro

Sempre segui o GN Painel e tantos outros com excelentes entrevistas, mas os programas com candidatos e vices estão deixando muito a desejar, principalmente na falta clara de respeito, educação e polidez por parte de Mirian Leitão. Até a novata Sadi e o excelente Camaroti buscaram mostrar suas garras, mas a Sra. Katia Abreu deu um passeio em conhecimento de assuntos pertinentes. Várias perguntas pessoais e impertinentes à importância do momento. Isso além de clara falta de humildade, é desrespeito também com o espectador. Outro dia o Boner foi ridículo ao perguntar sobre casamento entre o ministro e o Bolsonaro.… Leia mais

Pedro Luiz

Lamentável a postura da Sra. Miriam Leitão que aliás nos últimos tempos não dá uma boa dentro. A Sra. Miriam chegou ao topo da sua carreira com muita garra e determinação, porém hoje em pleno século XXI, esta evidente que ela deva se afastar e aposentar-se, pois não esta mais a altura do que necessitamos ouvir de um profissional Global.

jose Abdalla

A Miriam Leitão se acha a mais capaz em tudo. A candidata Kátia Abreu deu uma sacudida na jornalista e não teve êxito nas perguntas. Gostei das respostas da candidata.