Kate Middleton e príncipe William esperam o segundo filho

Casal real apresenta o primeiro filho, príncipe George, em 23 de julho de 2013

Casal real apresenta o primeiro filho, príncipe George, em 23 de julho de 2013

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do príncipe William, está mesmo grávida novamente. Embora já houvesse rumores desde meados de julho, o comunicado oficial foi feito nesta segunda-feira (8/9) pela família real britânica. “Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Cambridge, têm o prazer de anunciar que a duquesa de Cambridge espera seu segundo filho. A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito contentes com a notícia”, diz a nota.

De acordo com informações repassadas pelo porta-voz do Palácio de Kensington, assim como na gravides do primeiro filho, príncipe George, Kate Middleton tem sofrido com os sintomas de hiperemese gravídica, responsável por fortes náuseas e vômitos. Em decorrência do mal-estar físico causado pela gestação, a duquesa não poderá acompanhar Willian em um noivado em Oxford hoje.
Como o príncipe George, de um ano, é o terceiro na linha de sucessão ao trono, o bebê será o quarto. Em primeiro e segundo na linha sucessória são seu Willian e o príncipe Charles, respectivamente.

A plebeia Catherine Middleton, mais conhecida como Kate Middleton, e o príncipe William se casaram em 29 de abril de 2011, numa cerimônia que repercutiu mundialmente. O primeiro filho nasceu em 22 de julho de 2013.

Leia Mais: Príncipe William e duquesa Kate Middleton apresentam o filho. Veja as imagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.