Kaká e Carol Celico reatam casamento. “Felizes para sempre”

Rumores davam como certa reconciliação do casal. Empresária publicou foto em sua conta no Instagram em que aparece em clima de romance com o craque

 

Em meio a rumores de reconciliação com o jogador Kaká, a empresária Carol Celico postou uma foto em sua conta no Instagram confirmando o que muito já se especulava: ela e o craque reataram o casamento. “Felizes para sempre”, escreveu Carol na legenda da foto publicada por ela, em que aparece em clima de romance com o jogador.

Os dois passaram o Natal juntos e posaram para outras diversas fotos recentemente, junto com os dois filhos, Luca, de 6 anos, e Isabella, 3.

O casamento havia acabado no início de novembro. Juntos há nove anos, os dois passavam por uma crise que vinha se arrastando desde antes do rapaz ter voltado ao Brasil para jogar pelo time paulista, em julho deste ano.

À época da seperação, o casal publicou uma nota conjunta em que pedia “compreensão” de todos para que a privacidade da família fosse preservada. “Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos”, dizia a nota.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.