Kaká e Carol Celico falam sobre separação e pedem respeito à “privacidade da família”

“Contamos com o carinho e a compreensão de todos”, afirmaram em nota

O jogador Kaká e a empresária Carol Celico se pronunciaram pela primeira vez sobre a separação, confirmada nesta terça-feira (4/11) pela assessoria de imprensa do meia do São Paulo Futebol Clube. Em comunicado conjunto, os dois pediram “compreensão de todos” para que seja preservada a “privacidade da família”. Confira a íntegra:

Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento a importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada.

Caroline Celico e Kaká

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Juntos há quase nove anos, os dois passavam por uma crise que vinha se arrastando desde antes do rapaz ter voltado ao Brasil para jogar pelo time paulista, em julho deste ano. Carol veio primeiro com os dois filhos, Luca, 6, e Isabella, 3, e Kaká em seguida, às vésperas da Copa do Mundo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.