Kajuru pede que população dê voto de confiança em Caiado, frente a atraso de salários

Senador eleito afirma que governador está obcecado em resolver a situação e não consegue nem dormir

O senador eleito Jorge Kajuru (PRP) publicou em seu Instagram, nesta terça-feira, 15, um vídeo em que pede à população um voto de confiança de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) irá conseguir quitar a dívida com o servidor e estabilizar as contas do Estado.

“Ele está obcecado com isso, nem consegue dormir”, afirma Kajuru, que ressalta relação de amizade que tem com o democrata. Para o parlamentar, que apoiou a candidatura de Caiado, as falas aos trabalhadores do Estado sobre a folha atrasada de dezembro têm sido infelizes, mas, ainda assim, pede compreensão.

Ele acredita que o governador conseguirá superar isso e aposta: “tenho certeza que fará história”. Para o senador eleito, a crise se deve a uma falha de comunicação apenas. Mas explica que, apesar de considerá-lo “irmão”, não deixará de falar sobre o que considerar errado em sua gestão.

12 respostas para “Kajuru pede que população dê voto de confiança em Caiado, frente a atraso de salários”

  1. Avatar GLAUCIENE RAMOS DA CUNHA disse:

    É só ele pegar os quase dois bilhões que o impostometro diz que Goiás já tem e pagar a gente. As outras contas não sei. Mas pelo menos só ele fica sem dormir.

  2. Avatar Selmom disse:

    Os funcionários também não dorme, tem muita conta para pagar…… Aluguel, supermercado, farmácia, matrícula de filho na faculdade, cartão, etc…. cria vergonha kajuruuu..

  3. Avatar Caio disse:

    Oq ele fazia enquanto senador?? Q nem vc neh kajuru… puxava saco do governador… q queimem todos no colo do.capeta

  4. Avatar flavio mendes disse:

    Vocês pedem compreensão porque o salário de vocês foram pagos e não tem nem uma conta atrasada além de terem.condições de alimentar suas famílias. Então deixem de demagogia, porque não sabem o que passamos. Pague o salário de dezembro!

  5. Avatar Janaina disse:

    Queremos saber sobre as os

  6. Avatar Helton Nunes de Amorim disse:

    E o plussssss, cadê Kajuru? Eu acreditei em você, acabou de perder meu voto!!!

  7. Avatar Tatiana disse:

    Só faltava essa mesmo. Voto de confiança? Já estamos na metade do mês e com contas vencidas com juros para pagarmos.. Não nos peça isso!!

  8. Avatar Luciano A. Leal disse:

    Voto de confiança? Ele ganhou a eleição como?

  9. Avatar Jussara disse:

    Eu já dei o meu voto de confiança pra ele e também para o senhor senador… O problema é pagar as contas, mesmo e não falta de confiança e sim falta de dinheiro mesmo… Sem dinheiro para pagar as contas…se ele não dorme…imagine nós servidores… Eu estou no desespero total com esse atraso!!!

  10. Avatar Valdeme Silvestre Alves disse:

    Kajuru e governador Caiado. O voto de confiança foi dado nas urnas, dai em diante o povo só espera que seja feito o melhor, não tem como gostarmos ou não, somente do meio pro fim é que será avaliado. De qualquer maneira o povo só apanha, mas continua esperançoso. Isso acontece com todos os governantes no mundo inteiro desde que o mundo é mundo. Temos sim confiança no Governador e em vossa Excelência lá no Senado. Embora não tenha votado no Bolsonaro, espero dele também.

  11. Avatar Geraldo de Sousa Ribeiro disse:

    Nunca vi ninguém mais picareta na minha vida. É um dissimulado….

  12. Avatar Manoel Jabson dos Santos disse:

    Salário de servidor egarané gar por lei. Porque o governador sorriso nao deixou de pagar todos?
    Inclusive ele. Aí sim eu me confomaria. Ele quer é aparecer acha que está nos tempos dos currais eleitorais dos senhores feudais, foi eleito para tirar um ladrão logo vai sair tbm por já comecar fazendo cagada. Kajuru fique do lado do povo e vc irá se sobressair bem do contrário será senador de um só mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.