Kajuru passa por cirurgia após quebrar nariz e teme não comparecer à posse

Senador eleito, que tem prometido grande surpresa para o dia 1º de fevereiro, afirma que irá fazer de tudo para ser liberado pelo médico 

Foto: Divulgação

“Desesperado”, essa é a palavra que o senador eleito Jorge Kajuru (PSB) usou durante uma entrevista ao Jornal Opção para contar que vai precisar passar por uma cirurgia, após quebrar em um acidente caseiro

Mas o medo não se refere à intervenção não, mas sim à possibilidade de não poder comparecer a posse dos senadores, no dia 1º de fevereiro, em Brasília.

Além do nariz quebrado, o vereador também fraturou uma das costelas e precisa usar uma cinta. “Provavelmente vou estar de atestado no dia, mas vou cumprir o repouso rigorosamente para o médico me liberar para ir tomar posse e votar”, falou.

Há alguns dias, Kajuru revelou ter uma surpresa para o dia da posse. “Por isso, eu preciso muito ir lá, co, certeza vou surpreender a todos”, disse Kajuru.

O político passa pela cirurgia de reconstituição do nariz, na tarde desta sexta-feira, 25, na Clínica Santa Bárbara, em Goiânia.

Queda

Ele se acidentou ao escorregar no banheiro do sítio do apresentador José Luiz Datena, na segunda-feira, 21. “O filho do Datena, que é meu afilhado, faz aniversário hoje também, e comemoramos juntos todo ano”, contou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Divino

Murro?

Fernando

O kajuKa é cegueta !

Marcos alves

Esse acidente com a represa de brumadinho foi horrível e pode comprometer a extração mineral no país por real falta de segurança! Não vamos perder o foco pois ultrapassa a da barragem de Mariana! A propósito sê chover um caldo na região vai ser um uai!

Adilio Faustini

Nem começou a trabalhar e já está com atestado médico? Pensei que ele tinha chamado outro lutador de covarde .

Jose Lima

Estimo suas melhoras…vc é meu Ídolo.Estou sempre ao seu lado te adoro… Quero vc em futuro breve vc Ministro.

Oscar Gomes

Pelo que eu vejo o Kajuru vai se calar sobre o calote promovido pelo Caiado