COMPARTILHAR

Senador eleito, que tem prometido grande surpresa para o dia 1º de fevereiro, afirma que irá fazer de tudo para ser liberado pelo médico 

Foto: Divulgação

“Desesperado”, essa é a palavra que o senador eleito Jorge Kajuru (PSB) usou durante uma entrevista ao Jornal Opção para contar que vai precisar passar por uma cirurgia, após quebrar em um acidente caseiro

Mas o medo não se refere à intervenção não, mas sim à possibilidade de não poder comparecer a posse dos senadores, no dia 1º de fevereiro, em Brasília.

Além do nariz quebrado, o vereador também fraturou uma das costelas e precisa usar uma cinta. “Provavelmente vou estar de atestado no dia, mas vou cumprir o repouso rigorosamente para o médico me liberar para ir tomar posse e votar”, falou.

Há alguns dias, Kajuru revelou ter uma surpresa para o dia da posse. “Por isso, eu preciso muito ir lá, co, certeza vou surpreender a todos”, disse Kajuru.

O político passa pela cirurgia de reconstituição do nariz, na tarde desta sexta-feira, 25, na Clínica Santa Bárbara, em Goiânia.

Queda

Ele se acidentou ao escorregar no banheiro do sítio do apresentador José Luiz Datena, na segunda-feira, 21. “O filho do Datena, que é meu afilhado, faz aniversário hoje também, e comemoramos juntos todo ano”, contou.