Kajuru irá definir futuro político com enquete nas redes sociais

Pré-candidato ao Senado, vereador afirma que irá deixar seguidores escolherem se irá compor alguma chapa ou seguirá independente

Vereador Jorge Kajuru (PRP) | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal de Goiânia

Apesar de ter recebido convite do deputado federal Daniel Vilela, governadoriável pelo MDB, para compor a chapa majoritária emedebista, o pré-candidato ao Senado Jorge Kajuru (PRP) afirma que nada ainda foi definido e que deixará nas mãos de seus seguidores a escolha por seguir com o emedebista ou se lançar como candidato independente, seja qual for a escolha do PRP.

“Vou fazer uma enquete nas redes sociais que vai durar de 20 de julho a 31 de julho. Não sei se vou participar de chapa, posso seguir sozinho. Vou deixar que a população decida”, explicou.

Sobre a decisão do PRP, Kajuru admite que Jorcelino Braga, presidente da sigla no Estado, está próximo de Daniel, mas garante que a decisão será tomada democraticamente durante convenção. “Importante dizer que a decisão do PRP não é a minha. Sempre tive o direito da independência dentro do partido”, frisa.

1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cristiane Cavalcante

Gostaria muito de ver Kajuru Senador, mas acho que a velha política não deixará que ele seja eleito. Como só temos duas vagas…
Mas meu voto é seu Kajuru.

Policarpo

Kajuru representa a angústia do povo goiano com política de cabresto que esistente até hoje.
Meu voto também é seu.

Aílton

Kajuru vc tem o mandato de Federal ganho agora vc sabe que seu nome é bom pra Goiânia em vários municípios seu nome não chega vem pra Federal faz um bom trabalho e depois ao senador