Kajuru está entre os dez congressistas eleitos mais influentes da internet

Pesquisa feita pela consultoria Bites coloca goiano junto a Alexandre Frota, youtuber e sargento. Confira

Vereador Jorge Kajuru (PRP) | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal de Goiânia

Uma pesquisa feita pela consultoria Bites, requisitada pelo site Poder 360, elencou os dez congressistas eleitos em primeiro mandato mais influentes das redes sociais. Em meio a nomes inusitados, o vereador e futuro senador Jorge Kajuru (PRP) figura na nona posição.

O critério numérico para a lista foi a soma de seguidores do Facebook, Instagram e Twitter. Os mais influentes, de acordo com o levantamento, são os que têm ligação com alguma bancada temática. O goiano representaria a ala da bola do Senado em 2019.

Kajuru, atualmente, conta com 181.654 seguidores no Facebook, 49.985 no Instagram e 212 mil no Twitter. O jornalista, 57 anos, foi eleito com 31,35% dos votos válidos, equivalendo a 1.557.415.

Em primeiro lugar está Marcos do Val (PPS), que é consultor em segurança e foi eleito senador na 1ª eleição em que concorreu no Espírito Santo. A soma de seguidores em dezembro de 2018 já batia em mais de 4,5 mil.

Além dele, a lista conta com nomes como do ex-ator pornô, eleito deputado federal, Alexandre Frota (PSL), Kim Kataguiri (DEM), sargento Fahur (PSD), entre outros.

Uma resposta para “Kajuru está entre os dez congressistas eleitos mais influentes da internet”

  1. Nelson P. Barbosa disse:

    O Kajuru tomando cautela com as críticas, poderá ser um senador memorável, QI tem para Isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.