Kajuru é senador mais influente nas redes sociais segundo ranking

Índice Individual de Kajuru foi de 104.29, com alta de 4.29 pontos percentuais em relação ao desempenho médio do próprio parlamentar

Senador Jorge Kajuru (Cidadania) / Foto: Divulgação

O senador Jorge Kajuru (Cidadania) subiu três posições em relação à semana anterior e ocupa agora o 1º lugar do FSBinfluênciaCongresso, divulgado na última quarta-feira, 13. O Índice Individual de Kajuru foi de 104.29, com alta de 4.29 pontos percentuais em relação ao desempenho médio do próprio parlamentar.

O índice é calculado levando-se em consideração o número de seguidores, o alcance, os posts, a eficiência, as interações e o engajamento registrados no Facebook, no Instagram e no Twitter durante o período de análise.

A fórmula utilizada no cálculo da nota do parlamentar atribui pesos diferentes a cada critério e a cada rede social.

Humberto Costa (PT-PE), Álvaro Dias (Podemos-PR) e Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) vêm em 2º, 3º e 4º, respectivamente. O PT e o Podemos lideram o ranking dos senadores, com três nomes cada um. A Rede possui dois representantes. Outros seis partidos têm um parlamentar, cada, entre os mais influentes nas redes sociais.

2 respostas para “Kajuru é senador mais influente nas redes sociais segundo ranking”

  1. Avatar OSCAR DONIZETI CLEMENTE disse:

    Sem nenhuma dúvida o melhor político do Brasil….oro todos os dias pra que Deus lhe dê forças e saúde pra continuar assim.

  2. Avatar FRANCISCO CARLOS DOS SANTOS disse:

    O senador Jorge Kajuru é o maior representante do Senado Brasileiro das últimas décadas, sem sombra de dúvidas. Houve vários personagens importantes dessa instituição ao logo desse tempo, entretanto, nenhum tão aplicado em mudar o quadro caótico que oprime o nosso país, principalmente nos últimos anos. Uma pena que seremos representados por ele, por um único mandato, conforme sua intenção.
    Parabéns, senador Kajuru!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.