Kajuru diz que vai seguir posição de Bolsonaro sobre indicação de Eduardo à embaixada dos EUA

“Não vejo como nepotismo, ele foi eleito deputado. E se o presidente quer escolhê-lo, para mim não tem problema”, disse o senador goiano

O senador Jorge Kajuru (sem partido) conversou, na segunda, 15, com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada dos Estados Unidos. “É o que ele [Jair Bolsonaro] quer, mas vai analisar melhor”, disse o goiano.

Conforme Kajuru, ele e o presidente se reunirão, na quarta da semana que vem, 24, para falar sobre isso e outros assuntos. “Ele disse que me falaria pessoalmente de sua motivação”.

Apesar disso, o senador disse que acredita que o presidente quer afastar Eduardo para evitar conflitos na Câmara. Porém, outra informação que ele teria conseguido indica que a esposa do deputado federal quer morar nos EUA.

“Não vejo como nepotismo, ele foi eleito deputado. E se o presidente quer escolhê-lo, para mim não tem problema. Eu, se fosse presidente, jamais permitiria meu filho ser candidato a nada e falei para ele… Mas como ele permitiu, temos que respeitar a decisão”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.