Kajuru diz que quase deixou chapa de Caiado

Sem entrar em detalhes, vereador afirmou que o motivo para a quase desistência foi a “deslealdade” de um integrante do próprio partido

Arquivo

Um dos vereadores mais assíduos da Câmara de Goiânia, Jorge Kajuru (PRP) faltou todas as sessões da última semana. De volta nesta terça-feira (7/8), o parlamentar comentou a ausência e disse que chegou a cogitar desistir da política e de concorrer ao Senado na chapa do senador Ronaldo Caiado (DEM).

“Eu realmente quis sair da política, mas fui convencido por Jorcelino Braga, presidente do PRP, que eu destruiria o partido. Da mesma forma, Caiado pediu para que eu ficasse, senão eu destruiria a chapa”, contou.

Sem entrar em detalhes, o vereador afirmou que o motivo para a quase desistência foi a “deslealdade” de um integrante do próprio partido que teria articulado para que ele desistisse de sair ao Senado e disputasse a Câmara. “Depois, a mesma pessoa tentou convencer minha equipe para que o colocasse como primeiro suplente”, arrematou.

Assim como fez pessebista Elias Vaz, o vereador Jorge Kajuru (PRP) avalia pedir licença da Câmara de Goiânia e se afastar do trabalho legislativo para se dedicar à campanha ao Senado. A decisão final, entretanto, fica com os seguidores do vereador.

“Caiado não abre mão que eu viaje e esteja com ele sempre. Mas, se a sociedade goianiense entender que eu tenha que ficar, eu vou me sacrificar”, informou em entrevista ao Jornal Opção.

7 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

EDUARDO BERNARDES ALVES

Minha humilde opinião, que todos os vereadores que foram eleitos nesse pleito deveria respeitar os seus eleitores que os colocaram lá para representa-los em seus 4 anos, e não para serem escaladores políticos, não votamos no suplente votamos na pessoa. Acho agora se o candidato tem interesse em disputar , para deputados, senadores e outros , deveria aguardar o momento certo de se candidatar ao cargo pretendido, isso e clássico se quero ser advogado porque vou estudar biologia. Então candidatos que tem mandatos a vereadores não seja infiéis termine seus mandados e na próxima tente a cadeira desejada, mal sentaram… Leia mais

Carlos Henrique Dassid

Discordo da sua opinião, no caso do Kajuru ele avisou os eleitores antes e registrou no cartório que ficaria apenas dois anos no cargo,.no caso do Kajuru ele não enganou ninguém e avisou os eleitores, por isso no caso do Kajuru não sou contra não , quem votou.nele votou sabendo.

Rangel Rocha

A título de informação… O Karuju fez campanha para vereador e deixou registrado em cartório que só ficaria 2 anos… Ou seja, não enganou ninguém.

Quem protagonizou este episódio maquiavelico tão corriqueiro na pocilga ou melhor dizendo na política foi o ex-governador Cidinho?

Carlos Henrique Dassid

Sou Kajuru sempre ele registro em cartório que tentaria Brasília, por isso tem meu apoio

Augusto Pereira de Mattos

Este cidadão e um aloprado,pode ter certeza ,quando começar a campanha eleitoral, Vai fica inimigo dos candidatos da chapa que ele está. Ele não tem controle emocional, para da vou alto,

Fabiano Oliveira

Quase, mas não deixou ! Então agora é ser eleito Senador, juntamente com o Vanderlan ! E trabalhador muito em BSB !!

Josemar Rodrigues Gomes

Kajuru, pedimos nós seus eleitores que nunca deixe a política porque você realmente é um dos poucos que honra essa classe que. Continue sempre por nós. Problemas sempre existirão. O que não mata , fortalece

marcelo

Força Kajuru. Em 2019 quero ver vc no Senado