Kajuru diz que está “fechado com Caiado” e deve se filiar ao DEM

Pré-candidato a senador quer sair do PRP, mas articula para que partido feche coligação com o Democratas em Goiás

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O vereador Jorge Kajuru está mesmo de saída do PRP. Segundo ele, nem mesmo as propostas feitas pelo presidente da sigla em Goiás, Jorcelino Braga, devem fazê-lo mudar de ideia.

Em entrevista ao Jornal Opção nesta quarta-feira (28/3), ele garantiu que está “fechado” com o senador e pré-candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM-GO) e que seu destino mais provável é o Democratas.

Segundo Kajuru, falta a confirmação de apenas um detalhe que, para ele, é o mais importante: garantia de candidatura ao Senado Federal. “Se não houver essa garantia, aí terei que decidir qual será meu caminho político”, disse. O martelo será batido em reunião que deve acontecer até sexta-feira (30).

Sobre as investidas do PRP para que fique, o vereador considera que a melhor opção será se o partido fizer parte da coligação com o Democratas no estado.”Não saio brigado com o partido e, em função do que nos foi oferecido e pela quantidade de pessoas que se filiaram ao PRP por causa do Kajuru, espero que o PRP esteja coligado com o DEM”, disse.

Mesmo se confirmado na chapa de Caiado, Kajuru garante que sua campanha será independente e que não subirá no palanque de nenhum candidato a governador.

Deixe um comentário