Vereador repensou desfiliação após partido oferecer presidência estadual e 100% do horário eleitoral

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Depois de dar como certa sua desfiliação do PRP, o vereador Jorge Kajuru parece ter repensado a decisão. Na sessão desta quarta-feira (28) na Câmara de Goiânia, o parlamentar indicou acordo para permanecer no partido.

[relacionadas artigos=”120746″]

Incontente com a filiação do ex-presidente do Rio Anthony Garotinho ao PRP, Kajuru contou que o partido ofereceu a executiva estadual da sigla e a liberdade para protocolar pedido de expulsão do político carioca.

“Também nos deram 100% do horário eleitoral e nos liberaram para escolher nossos suplentes”, informou Kajuru, que falava por ele e pelo apresentador Datena, amigo pessoal do vereador goiano e filiado ao PRP de São Paulo. O partido também pediu que os dois esperassem até novembro, depois das eleições, para deixarem os quadros.

Do plenário, Kajuru também disse que recebeu convites para se filiar ao DEM, ao Podemos e ao PP, mas que só vai decidir o seu futuro na próxima semana.

Ele citou ainda que deve manter diálogo com o senador Ronaldo Caiado (DEM) e chegou a falar que por muito pouco não fechou com o parlamentar já na última terça-feira (28). “Se Caiado tivesse garantido a vaga ao Senado, ontem mesmo já teria me mudado”, afirmou.