Kajuru deve estruturar projeto de justiça fiscal para o país

Em reunião com auditores fiscais, equipe técnica do Sindifisco foi colocada à disposição do senador para que projeto possa ser elaborado

Senador Jorge Kajuru (PSB) e auditores da Receita Federal |Foto: reprodução

O Senador Jorge Kajuru (PSB) recebeu nesta terça-feira, 12, em seu gabinete, em Brasília, auditores da Receita Federal, a reunião visa formatar um projeto de justiça fiscal para o país.

O encontro entre Kajuru e os auditores aconteceu após o senador abrir seu discurso na tribuna do Senado tecendo criticas a situação fiscal de grandes empresas mineradoras do país, o parlamentar utilizou um artigo escrito por Paulo Roberto Ferreira, um dos auditores.

Durante seu discurso, o parlamentar questionou: “Quando é então que vamos começar a discutir aqui a Reforma da Previdência, se temos que alcançar esses contribuintes inadimplentes, que aumentam exponencialmente o rombo da Previdência?”.

Após o encontro, os auditores afirmaram que colocaram a equipe técnica do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais (Sindifisco), à disposição do Senador para que um projeto possa ser estruturado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.