Kajuru apresenta pedido de impeachment de Iris Rezende na Câmara

Na mesma ocasião, vereador apresentou denúncia de improbidade contra Fátima Mrué, titular da Secretaria Municipal de Saúde

Fotos: Fernando Leite/ Jornal Opção

O vereador Jorge Kajuru (PRP) apresentou na manhã desta quarta-feira (30/5) pedido de impeachment contra o prefeito Iris Rezende (MDB). Em discurso, o parlamentar foi incisivo ao apontar os motivos para o pedido, com destaque para a questão da Saúde, alvo recente de Comissão Especial de Inquérito (CEI).

“Mesmo diante do caos que se encontra a Saúde do município e dos fatos apresentados na CEI da Saúde, Iris garante que a secretária é inocente de tudo e aponta interesses escusos”, afirma. Na ocasião, o vereador também apresentou denúncia de improbidade administrativa contra Fátima Mrué, titular da Secretaria Municipal de Saúde.

O pedido de impeachment, alega Kajuru, é “embasado com dezenas de motivos e feitos por mãos de quatro representantes jurídicos dos mais respeitados do Brasil”.

Kajuru citou a fraude na folha de pagamento da prefeitura, o não pagamento da data base, a perda de repasses federais por incompetência da gestão municipal, dentre outras denúncias investigadas pela Casa de leis.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luciano Almeida

Finalmente a Câmara de Vereadores de Goiânia analisará o caos instalado na Prefeitura de Goiânia.
Constatadas as possíveis – e inúmeras – ilegalidades denunciadas pelo vereador Jorge Kajuru, espera-se que o Legislativo cumpra o seu dever: afaste o prefeito.
Ainda há tempo para agir, antes que seja tarde.
Goiânia agradece!