Kajuru aciona Iris Rezende na justiça

O prefeito de Goiânia acusou a Câmara de manter interesses escusos. Kajuru quer saber quem são os vereadores a que Iris se refere 

Fotos: Fernando Leite/ Jornal Opção

O vereador Jorge Kajuru (PRP) informou nesta sexta -feira (13/4) que interpelou judicialmente o prefeito Iris Rezende (MDB). O parlamentar exige que o emedebista informe os nomes dos vereadores que teriam interesses escusos para investigar o Paço.

A afirmação foi dada pelo prefeito de Goiânia em entrevista nesta quinta-feira (12/4), quando declarou que os vereadores têm perseguido a titular da Secretaria Municipal de Saúde e, além disso, mantido interesses escusos por trás das investigações.

Nesta mesma sexta, em outra entrevista, em Trindade, Iris reiterou as denúncias e chegou a afirmar que marcaria coletiva de imprensa para apontar as “motivações reais” de integrantes do colegiado.

As falas do prefeito não agradaram a Câmara e os vereadores da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga o caos na saúde pública também exigiram que Iris apresentasse provas e citasse os parlamentares que poderiam estar envolvidos em conspiração.

O emedebista Clécio Alves, presidente da comissão, disse que a prefeitura precisa ouvir a Câmara de Goiânia e definiu como desrespeitosas as declarações.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.