Juventude partidária lança manifesto “Por um Polo Democrático e Reformista”

Evento contou com a presença de pelo menos 13 partidos e entidades

Foto: Divulgação

Na terça feira (13/6), o coordenador do PSD Jovem em Goiás, Michel Magul, organizou um evento com líderes da juventude de diferentes partidos. O presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, e o deputado estadual pela legenda Francisco Júnior também se fizeram presentes.

Na oportunidade, foi apresentado o manifesto centro-liberal “Por um Polo Democrático e Reformista”, que une diferentes lideranças políticas para reforçar a democracia em torno de um projeto nacional. O intuito dessa união é a busca de melhorias para o Brasil em seu desenvolvimento social e econômico.

O evento serviu ainda para que diversas pautas, como aborto, maconha, reforma política e partidária, o lobby, participação da mulher e da juventude na política, fossem amplamente debatidas.

Segundo Michel Magul, este é o momento de esquecer os partidos e colocar o interesse do país e da nação na frente dos individualismo. “Esta iniciativa suprapartidária é pioneira no Brasil e o estado de Goiás se torna referência positiva na construção de um diálogo plural”, afirmou.

Marcaram presença, além do PSD, os seguintes partidos: Podemos, PPS, MDB, PTB, Pros, Avante, PDT, PRB, PSDB. E entidades, como a Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (Faje Goiás), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e o Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua (CACB), do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

Deixe um comentário