Juventude do PSDB em Goiás elabora sugestões para plano de governo de José Eliton

Encontros em todo o Estado têm mobilizado base de apoio à reeleição do governador

Juventude PSDB em Goiás | Foto: Divulgação

A Juventude do PSDB em Goiás prepara sugestões para a futura campanha e plano de governo do governador José Eliton (PSDB), pré-candidato à reeleição. O documento deve conter propostas para Educação, Tecnologia e Inovação, além de políticas públicas para o primeiro emprego e inclusão do jovem na política.

Para o processo de elaboração, lideranças cumprem intensa agenda de reuniões durante os meses de junho e julho em várias cidades do Estado, que vão culminar em um encontro das executivas de juventude de mais de 100 cidades goianas no próximo dia 14 julho.

Uma semana depois, no dia 21, está previsto um grande encontro de todas as juventudes dos partidos que compõem a base aliada para a apresentação das sugestões ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

De acordo com o segundo secretário da executiva do partido e representante da Juventude, Rodrigo Zani, a mobilização é intensa e chama a atenção, inclusive, do PSDB nacional. “Temos em Goiás a maior juventude partidária do PSDB, que tem chamado a atenção até mesmo da executiva nacional do partido. É uma juventude engajada, mobilizada e bastante plural e podemos verificar isso nas mais de 100 reuniões que estamos fazendo ao longo das últimas semanas, em diversos pontos do estado”, contou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.