Justin Bieber cancelou turnê para se dedicar a Jesus, diz site

Fontes disseram ao TMZ que, apesar de o cantor ter dito que precisava descansar, ele também quer “rededicar sua vida a Cristo”

Bieber com o pastor de sua Igreja, Carl Lentz que, segundo o TMZ, não o teria incentivado a tomar a decisão | Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação

O site de fofocas americano TMZ afirmou, nesta terça-feira (25/7), que o cantor pop Justin Bieber cancelou sua turnê Purpose porque quer “rededicar sua vida a Jesus Cristo”. Inicialmente, ele teria alegado ao TMZ estar cansado depois de passar dois anos na estrada, mas fontes ligadas à sua igreja, a Hillsong, disseram que esse não é o único motivo.

Essas pessoas também disseram ao jornal que a equipe de Bieber estaria furiosa com ele porque a decisão os impacta financeiramente, já que ainda restavam 14 shows para serem realizados. Os fãs do cantor tampouco gostaram da ideia, mesmo com o pedido de desculpas formalizado por ele após o anúncio do cancelamento.

Apesar de Bieber estar bastante engajado na igreja, no entanto, o TMZ afirma que suas fontes disseram que o pastor responsável pela igreja, Carl Lentz, não o teria incentivado a tomar a decisão.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.