Justiça não consegue intimar Ronaldinho Gaúcho e ex-noiva não recebe pensões atrasadas

“Infelizmente, não conseguem intimá-lo e a justiça é lenta”, diz Priscilla Coelho

Ronaldinho Gaúcho | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

Após mais de três meses da decisão judicial que determinou o pagamento de uma pensão mensal de cerca de R$ 100 mil para a ex-noiva Priscilla Coelho, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho ainda não cumpriu a determinação.

A informação é de que ele não foi encontrado pelos oficias de justiça que já o procuraram em sua casa, no Rio de Janeiro. Com isso, os próximos passos serão citá-lo com hora marcada e, por fim, através de edital.

No entanto, desde o deferimento do juiz do processo, que pede também o reconhecimento de união estável entre Priscilla e Ronaldinho e a divisão de parte dos bens do craque, ele esteve a maior parte do tempo em seu haras, em Porto Alegre. “Os amigos dele do Rio vão pra lá toda hora e ele paga tudo”, diz uma fonte, que frequenta o local.

Procurada pelo Extra, Priscila confirma que nada andou no processo. “Infelizmente, não conseguem intimá-lo e a justiça é lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele”, observa. (Com informações do jornal Extra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.