Justiça Eleitoral amplia horário de atendimento para regularização de título

Eleitores têm até próxima quarta-feira (9/5) para regularizar situação cadastral

Termina na próxima quarta-feira (9/5) o prazo para eleitores regularizarem o cadastro junto à Justiça Eleitoral. Com o objetivo de agilizar o atendimento ao eleitor os Cartórios Eleitorais de todo Estado de Goiás, Centrais e Postos de Atendimento funcionarão em horário ampliado.

Durante os dias  05, 07, 08 e 09 de maio o atendimento poderá ser realizado das 8h às 18h. Em Goiânia, na Central de Atendimento ao Eleitor, localizada na Avenida T-7 com Avenida Mutirão o horário estendido iniciou a partir desta quarta-feira (2/5) e irá até o fechamento do cadastro no dia 09/05.

O atendimento aos eleitores será feito através de senhas, por ordem de chegada, observando a capacidade diária do local de atendimento. Vale ressaltar que não haverá expediente no domingo (6/5).

Esse prazo cumpre o calendário eleitoral que determina que o cadastro seja encerrado 151 dias antes da eleição. Quem não puder comparecer às unidades de atendimento para regularizar o título eleitoral no prazo estabelecido deverá aguardar a reabertura do cadastro que se dará após as eleições 2018.

Outros locais de atendimento em Goiânia

O eleitor também pode encontrar atendimento de segunda à sexta, das 7h às 19h e sábado das 7h às 12h nos seguintes locais:

Vapt-Vupt – Camelódromo de Campinas 2

Vapt-Vupt – Praça da Bíblia

Vapt-Vupt – Araguaia Shopping

Vapt-Vupt – Passeio das Águas

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Sheila Barros

Tenho que fazer o meu título de eleitor faz só no TRE ou no vapt vupt também ?

Silvia Dias

Como fazer para regularezar
o título para quem esta fora do país?