Justiça de Goiás concede tempo na rádio e TV ao candidato a senador pelo Patriota

Apesar de estar coligada, legenda havia lançado candidatura de Santana Pires separadamente. Programa do político começa nesta sexta-feira (14)

Santana Pires (Patriota) registra candidatura ao Senado | Foto: Reprodução/TSE

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) definiu, na última segunda-feira (10/9), a redistribuição do tempo de rádio e televisão destinado à propaganda eleitoral para o cargo de senador.

A decisão retirou um espaço de 13 segundos da Coligação Goiás Avança Mais, formada por PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede e Avante e o cedeu ao partido Patriota e seu candidato, o vice-presidente da legenda em Goiás, Santana Pires.

Segundo o TRE-GO, o político terá seu programa divulgado nas rádios e emissoras de TV a partir desta sexta-feira (14).

À reportagem, Santana Pires disse que está satisfeito com a decisão, já que o Patriota continua apoiando a coligação Goiás Avança Mais. “Apenas não estamos coligados na parte de candidatos ao Senado para que eu possa ter meu tempo na TV e na rádio”, disse.

O senadoriável disse, ainda, que a decisão foi tomada em conjunto com a Executiva Nacional do partido para dar palaque ao candidato a presidente do Patriota, Cabo Daciolo.

Pedrão e Guarda Chuva ocupam as vagas de 1º e 2º suplentes de Santana, respectivamente.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.