Juliette está fora do grupo de Whatsapp de ex-participantes do BBB21

Segundo a criadora do grupo, Viih Tube, advogada paraibana optou por não entrar

Juliette Freire | Foto: Reprodução

Os ex-confinados do BBB21 ganharam um grupo de Whatsapp do lado de fora da casa, criado pela youtuber Viih. O grupo, intitulado “Manutenção Externa” tem intuito de manter o contato entre os participantes da última edição do reality.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a ex-BBB Kerline Cardoso revelou a existência do grupo, mas ao ser questionada se alguém havia sido excluído, ela não respondeu. Em contato com Thaís Braz, Matheus descobriu que Juliette e Fiuk não estão no rol dos participantes do grupo de Whatsapp.

Após a revelação de Thaís, Kerline contou que Bil e Lucas também não estão incluídos. A ex-BBB ainda afirmou que tentou contato com Lucas após o desentendimento no programa, mas que ele e sua assessoria não retornaram as mensagens. “Para ele não é interessante conversar comigo”, afirmou.

Já em explicação sobre a não participação dos outros membros, Viih explicou que Lucas não respondeu o direct. “Acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, disse a youtuber. Juliette chegou a ser convidada, mas não entrou. “Eu achei certa a decisão da Juliette de ainda não entrar. Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora. Um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento”, opinou Viih.
Quanto ao Fiuk, não ficou claro o motivo pelo qual o filho de Fábio Júnior não faz parte do grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.