Juliana Paes não aceita derrota e protagoniza polêmica na web com Paolla Oliveira

Intérprete da Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, atriz não gostou nada de ter perdido prêmio de “Melhor Atriz” para colega que interpretava a policial Jeiza

Reprodução

O “Melhores do Ano”, promovido pelo “Domingão do Faustão” na TV Globo, não acabou em festa neste ano, pelo menos não para as atrizes Juliana Paes e Paolla Oliveira. Intérprete da Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, Paes não gostou nada de ter perdido o prêmio de “Melhor Atriz” para Paolla, que interpretava justamente a policial Jeiza, rival de sua personagem na trama de Gloria Perez.

Incorfomada com a derrota, a atriz publicou um desabafo no Instagram e confessou que estava esperançosa pela vitória e, quando o prêmio não veio, “ficou aquele buraco no peito”. No post, a atriz diz que recebeu mensagens indignadas pela sua derrota e agradeceu os fãs e os colegas de elenco que demostraram gratidão, sem citar Paolla em nenhum momento.

Junto com o depoimento, Paes publicou uma foto com três colegas de elenco que levaram o prêmio. Mesmo sendo da mesma trama, Paolla não apareceu na foto.

Com classe, a loira chegou a comentar a publicação, declarando-se fã da colega. “Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial”, escreveu. O comentário em questão foi misteriosamente deletado instantes depois.

Não bastasse a saia justa, Juliana Paes ainda foi vista curtindo vários comentários falando mal da colega. Em um dos comentários, um internauta diz que “A Paolla se esforça muito”, mas que “precisa de muito arroz e feijão” para superar a morena. Outra mensagem que ganhou um like da atriz diz que “não tem como essa votação estar certa”.

Na noite da última segunda-feira (11/12), Paes levou a melhor na premiação da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) e levou um troféu para casa. Também pelo Instagram, Paolla Oliveira desejou parabéns para a colega.

View this post on Instagram

Parabéns ❤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.