Júlia Lemmertz diz ficar “chateada” com notícias sobre o fim do casamento com Alexandre Borges

Em nota publicada no dia 18, o jornal “O Dia” dizia que a atriz, de 51 anos, e o ator, de 48, não estavam mais juntos, apesar de ainda dividirem a mesma casa

alexandre juliaParece que a união de 21 anos entre Júlia Lemmertz e Alexandre Borges não acabou, conforme foi divulgado no jornal “O Dia”. Em nota divulgada no dia 18, a publicação dizia que a atriz, de 51 anos, e o ator, de 48, não estavam mais juntos, apesar de ainda dividirem a mesma casa.

A informação foi repercutida por diversos jornais de todo o país, mas não reflete a realidade. Pelo menos é o que os dois afirmaram nesta segunda-feira (22/9) em participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

“A fofoca surpreende porque não fazemos nada. Estamos em casa de férias juntos. A gente não se expõe, não somos notícia. E a gente ainda tem que se explicar”, desabafou a atriz.

Alexandre lembrou que notícias como essa não afetam somente ao casal, mas também as pessoas próximas. “Acho que, primeiramente, preocupa as pessoas da família e de perto da gente. Amigos e fãs se solidarizam. É um assunto que só interessa a mim e a Julia, não interessa e não vai mudar a vida de ninguém.”

Julia relatou que o filho do casal, Miguel, de 14 anos, ficou surpreso ao ver a notícia em uma banca de jornal. “Eu estava voltando da yoga e não sabia de nada. Fiquei surpresa também. Não fico revoltada, mas fico chateada, sim”, disse a atriz.

De acordo com as informações divulgadas anteriormente, Alexandre e Júlia tiveram uma separação amigável e o ator deixaria a casa para a (ex-)esposa assim que retornasse de viagem para apresentação da peça “Uma pilha de pratos na cozinha”.

O “O Dia” destacou que Alexandre estaria se comportando como solteiro há tempos, frequentando bares do Baixo Gávea apenas na companhia de amigos. Júlia, por sua vez, tem um comportamento caseiro e não costuma curtir a noite.

Na ocasião, a assessoria de imprensa de Alexandre e Júlia contestou a informação do jornal numa nota: “Geralmente nós não comentamos sobre a vida particular e pessoal dos atores do casting. Sobre a separação dos atores, a assessoria não confirma a informação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.