Julia Lemmertz quebra silêncio sobre vídeo de Alexandre Borges com travesti

Ex-esposa do ator global comentou pela primeira vez o episódio que dominou as redes sociais no último mês

Divulgação/TV Globo

Divulgação/TV Globo

A atriz Julia Lemmertz quebrou o silêncio e falou pela primeira vez à imprensa sobre o vídeo íntimo vazado na internet há um mês em que seu ex-marido Alexandre Borges aparece acompanhado de travestis em uma festa particular.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, Julia garantiu que não liga para o que as pessoas pensam sobre o assunto. “Na época do divórcio, eu não me preocupei com o que os outros iam pensar, não é agora que vou me preocupar”, disparou

A atriz e Alexandre Borges têm um filho, Miguel, de 16 anos e ainda continuam amigos. Julia explicou, ainda, que está acostumada com toda a exposição na mídia, mas não tem o hábito de dar entrevistas e muito menos ler notícias ou comentários sobre ela na web. “Quanto mais quietinha você ficar, melhor. Minha vida não é interessante”, completa.

“Minha vida melhorou muito. Hoje em dia neguinho fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder… Não vou entrar nessa”, ponderou a atriz.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.