Júlia Lemmertz e Alexandre Borges desfazem um dos casamentos mais sólidos do meio artístico

No meio artístico, os casamentos duram pouco tempo. Mas pensava-se que o casamento dos atores Alexandre Borges e Júlia Lemmertz repetiria outro casamento longevo: o de Tarcísio Meira e Glória Menezes, que estão junto há mais de meio século. Porém, depois de 21 anos de união, Alexandre e Júlia decidiram se separar.

Eles estão residindo na mesma casa, sobretudo porque a separação foi amigável. Alexandre está viajando para apresentar a peça “Uma Pilha de Pratos na Cozinha”. No retorno, sairá de casa, deixando-a para Júlia.

Segundo o jornal “O Dia”, Alexandre tem se comportado como solteiro há tempos. “O ator sai para jantar sozinho e também frequenta o Baixo Gávea acompanhado só de amigos. Além disso, um fato é indiscutível: todas as vezes em que Alexandre é fotografado na noite carioca, ele está sozinho.” Amigos dizem que Júlia é mais caseira e o ator, mais mundano.

Consta que os dois continuam amigos, mas que o relacionamento, com o tempo, desgastou-se. O escritor russo Liev Tolstói escreveu que não há lei escrita ou natural que obrigue uma pessoa a amar a outra por toda a vida. É o que deve ocorrido: o fim do amor e do tesão.

Assessoria contesta separação

A assessoria de Imprensa de Alexandre e Júlia contestou a informação de “O Dia” numa nota: “Geralmente nós não comentamos sobre a vida particular e pessoal dos atores do casting. Sobre a separação dos atores, a assessoria não confirma a informação”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.