Julgamento de processo contra Gusttavo Lima ocorre virtualmente na próxima segunda, 25

Briga judicial começou com ação de compositor De Lucca por uso indevido de direitos autorais da música “Fora do Comum”, sucesso na voz de cantor sertanejo

Ficou marcado para o dia 25 de maio, o julgamento virtual da processo levantado pelo compositor André Luiz Gonçalves, conhecido como De Lucca, em desfavor do cantor Gusttavo Lima. Na briga judicial, André pede indenização por danos morais e materiais ao artista.


Na ação, o compositor diz que Gusttavo Lima usou indevidamente os direitos autoriais de sua composição “Fora do Comum”. Ainda, ele alega que o artista fez promessas de novas parcerias que nunca foram cumpridas. André pede R$20 milhões no processo, que corre na 30ª Vara Cível de Goiânia.


Até o momento, já ocorreram duas audiências de conciliação, no entanto, não se chegou em nenhum acordo entre as partes. Na última audiência, André contou que a defesa de Gustavo Lima ofereceu R$50 mil de acordo em dez vezes de cinco mil. Além da oferta, o cantor também ofereceu a gravação de um disco. A ação tramita em segunda instância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.