Briga judicial começou com ação de compositor De Lucca por uso indevido de direitos autorais da música “Fora do Comum”, sucesso na voz de cantor sertanejo

Ficou marcado para o dia 25 de maio, o julgamento virtual da processo levantado pelo compositor André Luiz Gonçalves, conhecido como De Lucca, em desfavor do cantor Gusttavo Lima. Na briga judicial, André pede indenização por danos morais e materiais ao artista.


Na ação, o compositor diz que Gusttavo Lima usou indevidamente os direitos autoriais de sua composição “Fora do Comum”. Ainda, ele alega que o artista fez promessas de novas parcerias que nunca foram cumpridas. André pede R$20 milhões no processo, que corre na 30ª Vara Cível de Goiânia.


Até o momento, já ocorreram duas audiências de conciliação, no entanto, não se chegou em nenhum acordo entre as partes. Na última audiência, André contou que a defesa de Gustavo Lima ofereceu R$50 mil de acordo em dez vezes de cinco mil. Além da oferta, o cantor também ofereceu a gravação de um disco. A ação tramita em segunda instância.