Juíza define data da audiência de instrução e julgamento para caso de receptação de motos
10 setembro 2014 às 11h38

COMPARTILHAR
A data foi marcada pela juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal. Ela é a responsável por homologar o auto de prisão em flagrante e decretar a prisão preventiva do acusado, que foi investigado pelas mortes de mulheres em Goiânia

O julgamento por receptação de motos roubadas de um investigado pelo assassinato de mulheres em Goiânia foi marcado para o dia 22 de setembro às 14h30. Flávio Marques Alves foi preso em flagrante no dia 13 de agosto, na cidade de São Luiz dos Montes Belos, onde estava escondido na casa da sogra. Flávio confessou a prática dos outros crimes de que é acusado, mas nega envolvimento nos assassinatos.
[Atualização]: A Polícia Civil informa que Flávio foi investigado pelos homicídios de mulheres em Goiânia, mas nunca foi colocado como suspeito. O inquérito sobre o caso ainda não foi concluído.
[relacionadas artigos=”12544,13825,12679″]
A data foi marcada pela juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal. Ela é a responsável por homologar o auto de prisão em flagrante e decretar a prisão preventiva do acusado de receptação. “Compulsando os autos, noto que o investigado possui três sentenças condenatórias por crimes de roubo, das quais duas delas com trânsito em julgado”, disse a juíza.
Placidina também aponta que Flávio ainda possui outras ações condenatórias, entre elas por tráfico de drogas. “Ele também tem quatro ações penais em trâmite por infrações penais da mesma natureza e um processo de execução criminal em andamento, o que evidencia sua periculosidade”, disse.
Crimes
No momento da prisão, os policiais encontraram na residência do acusado uma motocicleta vermelha desmontanda que era fruto de roubo. Já na casa da sogra de Flávio, onde ele foi encontrado, havia outra motocicleta que também era roubada, de acordo com o suspeito.
Flávio confessou que roubou um açougue no Jardim América e uma padaria no Setor Moinho dos Ventos. Ele afirma que havia se mudado para casa de sua sogra por conta de uma imagem divulgada pela imprensa onde ele é colocado como principal suspeito de ser um serial killer que matava as mulheres da capital.
[Atualizado em 15 de setembro]: Diferentemente do havia sido informado pela assessoria do TJGO, a data de audiência e instrução marcada para Flávio Marques Alves diz respeito ao crime de receptação qualificada, e não pelos homicídios de mulheres.