Juiz inova ao realizar atendimentos por Skype

O juiz André Nacagami atua em Cidade Ocidental, mas ajuda com o atendimento remoto a comarca em Aragarças, que ainda não está completamente estruturada

O juiz André Nacagami, que é titular da 1ª Vara Cível Família e Sucessões e Infância e Juventude de Cidade Ocidental, resolveu inovar o atendimento. Por meio de videochamadas ele passou atua remotamente na 1ª Vara Cível, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível. Com uso do Skype ele dá o suporte, esclarece dúvidas e dá informações sobre prazos.

Com a ajuda das videochamadas o juiz não precisa se deslocar da Cidade Ocidental até a cidade de Aragarças. Como o atendimento é online o juiz fica disponível todos os dias úteis, das 8h às 18 horas.

O atendimento via Skype economiza recursos financeiros (como diárias) e, ainda, não precisa tirar o magistrado da comarca de origem. De acordo com a assessoria, para conversar com Nacagami, basta iniciar o contato pelo programa, enviar nome completo, foto da carteira da OAB (frente e verso), número do processo e nome da parte para o juiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.