Jovens são presos por tentar matar homem a golpes de facão em distribuidora de Goiânia; vídeo
23 dezembro 2024 às 08h53
COMPARTILHAR
Quatro jovens, de 18, 20 e 23 anos, foram presos suspeitos de tentar matar um homem em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a vítima foi espancada pelo grupo, além de ser atingida com golpes de faca e facão.
LEIA TAMBÉM
Homem é condenado a mais de 27 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio em Palmas
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o crime ocorrido no último domingo, 22. A agressão, que contou com chutes e pisões, durou pouco mais de 10 segundos.
Os jovens fugiram do local deixando a vítima desacordada, mas foram presos cerca de 6 horas depois pela PM. O grupo, de acordo com a corporação, confessou o crime.
Eles alegaram que um dos suspeitos havia sido agredido e ameaçado de morte pela vítima após ter a casa invadida. A suposta invasão teria ocorrido pouco antes da confusão na distribuidora.
Depois de presos, os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes. A vítima, por outro lado, foi encaminhada em estado grave ao hospital. Como o nome do homem não foi divulgado, o Jornal Opção não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.