A trancista Thais Medeiros, de 26 anos, voltou a ser internada em uma unidade de saúde de Goiânia. A jovem vem revezando estadias em casa e no hospital desde que sofreu uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta no dia 17 de fevereiro de 2023, em Anápolis. 

LEIA TAMBÉM

Jovem internada após cheirar pimenta tem piora do após descoberta de bactéria no estômago: ‘Chora todos os dias’, diz mãe

Jovem internada após cheirar pimenta não apresenta resposta neurológica

A informação foi divulgada na noite do último sábado, 6, pelas redes sociais da jovem, administradas pela mãe dela, Adriane Medeiros. Thais foi submetida a uma bateria de exames no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer).

“Graças a Deus os exames saíram e tudo está bem. Vamos repetir dois exames apenas para confirmar os resultados e não ter nenhuma dúvida. Ela vai continuar em observação e, possivelmente, teremos alta na próxima semana”, afirmou publicação das redes sociais da trancista.

Relembre o caso

Thais viajou de Goiânia para Anápolis para visitar o então namorado no dia 17 de fevereiro de 2023. Ela e a família dele estavam almoçando na cozinha, quando surgiu um assunto de preparo de pimentas, que a mãe do namorado era acostumada a fazer na ocasião.

Durante a conversa, Thais pegou um vidro de pimenta, cheirou e, em seguida, começou a passar mal. A jovem foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis, mas logo foi transferida para Goiânia. A jovem teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, o que a deixou em estado vegetativo.