Jovem que desapareceu no centro de Goiânia é encontrada em Araguaína, no Tocantins 

“Obrigado pelo apoio de todos. Acabamos de resgatar minha irmã e estamos voltando para Goiânia”, escreveu o irmão de Giovana nas redes sociais

Foto: Reprodução

Policiais e familiares encontraram a jovem Giovana Bahia, de 16 anos, que desapareceu na tarde da última quinta-feira, 27, após sair em busca de estágio no  Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) do centro de Goiânia.

A informação foi disponibilizada pelo irmão de Giovana que relatou, nas redes sociais, que ela teria sigo “resgatada” em Araguaína (TO) — município localizado a mais de 1.100 km da de Goiânia.

“Obrigado pelo apoio de todos. Acabamos de resgatar minha irmã e estamos voltando para Goiânia. Peço perdão por não tê-los respondido, mas nunca vou esquecer o apoio nem o carinho de cada um que entrou em contato e divulgou a situação”, escreveu o irmão.

Conforme mostrado pelo Jornal Opção a jovem mora no Setor Sul e saiu direção a unidade de ensino localizada na Rua 3, no Setor Central, quando não foi mais vista. A família acionou as autoridades por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) assim que se deu conta do sumiço.

A tia da jovem, Andreia Bahia, disse à reportagem que ela “está bem”. Ela não soube detalhar o que exatamente aconteceu e aguarda o retorno de Giovana para esclarecer o ocorrido.

Veja o que foi publicado pelo irmão nas redes sociais:

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.