Jovem morre em acidente na BR-050, em Campo Alegre de Goiás

O jovem viajava no banco traseiro e não usava cinto de segurança, ele foi lançado a cerca de oito metros de distância

Um jovem de 21 anos morreu no início da tarde do último domingo, 18, na BR 050, em Campo Alegre, em um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro que seguia no sentido Brasília/São Paulo perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista, colidiu com as vigas do viaduto e tombou em seguida.

Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído, o motor do carro foi arrancado e foi arremessado a cerca de 06 metros do veículo. No carro, que saiu de Campo Alegre de Lourdes/BA com destino a Santo André/BA, estavam o motorista, de 48 anos, uma mulher de 47 anos e o filho do casal, que foi a vítima do acidente.

O jovem viajava no banco traseiro e não usava cinto de segurança, ele foi lançado a cerca de oito metros de distância, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O casal ficou gravemente ferido, eles foram socorridos por uma unidade de saúde da concessionária que administra a rodovia e foram encaminhados para à Santa Casa de Misericórdia em Catalão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.