Jovem mata ex-companheira e atira contra motorista de app durante emboscada em Goiânia
02 setembro 2024 às 08h08
COMPARTILHAR
Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira, de 20 anos, além de atirar contra um motorista de aplicativo, em Goiânia. A vítima havia acabado de sair de um pit-dog onde trabalhava no Setor Noroeste, conforme a Polícia Militar de Goiás (PM-GO).
LEIA TAMBÉM
Quatro meses após sair da cadeia, homem é preso suspeito de tentar matar ex, em Goiás
Homem é preso suspeito de matar ex-mulher com 16 tiros, no DF
A corporação informou que o investigado, que não se conformava com o fim do relacionamento, esperou que a vítima saísse do local para cometer o crime na madrugada deste domingo, 1º. As vítimas foram alvos de disparos momentos depois de iniciar a corrida.
Ao serem baleados, a jovem e o motorista de app acabaram caindo da moto. Neste momento, o suspeito desceu do veículo e matou a ex-companheira com tiros à queima roupa. O condutor da motocicleta chegou a ser baleado duas vezes na região do peito, mas conseguiu fugir.
Segundo a PM, ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e, então, encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A corporação informou que a vítima estava estável e respirava com ajuda de aparelhos.
Como o nome do motorista não foi divulgado, o Jornal Opção não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.
De posse das características do suspeito, a PM iniciou buscas pelo jovem, que foi encontrado hospedado em um hotel do Setor Norte Ferroviário. Depois de confessar o crime, o investigado informou que deixou a arma utilizada no crime aos cuidados de um amigo, também preso pela polícia. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Goiânia e, em seguida, levada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM).