Jovem inicia processo de remoção de tatuagens feitas por ex-namorado

Além de ter marcas removidas do rosto, Tayane Caldas ganhou tratamento em áreas íntimas também tatuadas à força

A jovem de 18 anos que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado iniciou o processo de remoção da marca. Tayane Caldas, moradora de Taubaté (SP), também ganhou tratamento em áreas íntimas que também foram tatuadas à força pelo homem. Ela ganhou sessões após causar comoção nas redes sociais com a sua história.

No final da primeira sessão do procedimento, a  jovem chegou a dizer que estava com “sensação de alívio, de felicidade” e que a remoção representava liberdade e recomeço.

O caso se tornou público depois que a mãe de Tayane foi à polícia denunciar o ex-namorado da filha por ter tatuado o nome dele no rosto da menina. Gabriel Coelho, de 20 anos, foi preso. O rapaz descumpriu duas medidas protetivas contra a jovem e não podia se aproximar dela. A Polícia Civil investiga o caso.

Em depoimento, Tayane contou que durante o relacionamento sofreu diversas agressões e chegou a ser sequestrada pelo ex, sendo mantida em cárcere privado.

Uma resposta para “Jovem inicia processo de remoção de tatuagens feitas por ex-namorado”

  1. Avatar Juliete Cristina Loiaco disse:

    Achei incrivel a atitude do pessoal da Hell Tattoo em querer doar o tratamento para a Tayana, e minha querida desejo a você toda a paz e que Deus sempre a acompanhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.