Jovem é preso suspeito de vender drogas dentro de Cais em Goiânia

20 maio 2024 às 11h39

COMPARTILHAR
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante tentando vender drogas dentro do Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais) Deputado João Natal, em Goiânia. O traficante foi denunciado por uma paciente, que foi abordada por ele enquanto aguardava atendimento.
Leia também:
Célula do CV é presa por comandar tráfico de drogas e orquestrar homicídios em Goiás
Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher teria informado a direção do Cais sobre o tráfico de drogas na unidade após o jovem oferecer um papelote de cocaína à paciente. Ao tomar conhecimento do caso, o diretor do centro acionou a Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
Os guardas prenderam o jovem dentro do Cais com porções de drogas fracionadas em embalagens prontas para a distribuição. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuado por tráfico de drogas.
O caso ocorreu na última quarta-feira, 15, mas foi divulgado apenas nesta segunda-feira, 20. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que as unidades de saúde não possuem seguranças e que a fiscalização, bem como o patrulhamento é realizado pela GCM.