Jovem é morta por motoqueiro em ponto de ônibus no Setor Morada Nova, em Goiânia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada na Rua Paratinga, no Setor Conjunto Morada Nova, em Goiânia, por volta das 15h deste sábado (2/8). Segundo testemunhas, Ana Lídia de Sousa Gomes estava em um ponto de ônibus, a caminho da Feira da Lua, no Setor Oeste, onde iria ajudar a mãe, quando foi morta.

Segundo a Polícia Militar, um homem em uma moto escura se aproximou dela e efetuou quatro disparos. A vítima foi atingida no tórax e em um dos braços. O caso está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

O crime repercutiu nas redes sociais e voltou-se a comentar sobre a participação de um suposto assassino em série. Esse seria o oitavo caso em que mulheres com menos de 18 anos foram mortas com arma de fogo sem motivo aparente. Imagens da menor sem vida foram publicadas em um grupo na rede social Facebook.

A Polícia Civil contabilizou 45 assassinatos de mulheres em Goiânia de janeiro até agora — em 2013 foram 46.

9
Deixe um comentário

9 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
Rafael

Goiânia virou o CAOS!

Carlos Spindula

Sem palavras que expressem meu horror e minha indignação com o que está acontecendo, com a impunidade total e a absoluta insegurança que estamos vivendo. Quero fugir dessa cidade com minha familia, ou melhor, desse país.

byanka

coitada ela era nossa irma directioner coitada vai com deus ana lidia :( que deus te leve em paz

Fernanda Styles

#LutoAnaLídia Menos uma directioner :'(

Fhysmélia Albuquerque

um crime horrivel perdemos uma irmã directioner, um absurdo onde está a justiça ?

Rafaela Santana

Bemm isso agora cade a justiça :( menos uma directioner afss ta feiaa coisa

barbara

Não vai me surpreender se qdo esse assassino em série for pego ser um menor de idade. Lamentável. Forças à família.

Jaqueline Araújo

todos tem que fazer justiça nao podemos nem sai na rua por medo dele me meninas a policia tem que pegalo logo

Alzeni Abreu

estou procurando esta pessoa que deixou este recado por favor se alguem souber quem é me procure porque procuro a dalvaci e depois de 7 anos é a primeira pista achava que ela já tinha ate morrido porque não achava nada dela em lugar nenhum. entrar em contato com alzeni abreu facebook ou 6296288438 por favor parantiga me ajuda. Olá eu me chamo Ana paula,eu procuro pela família da minha cunhada.ela se chama Dalvaci Alves Miranda.ela saiu de campos belo a 30 anos,já faz algum tempo que ela procura por seus irmãos.por nomes de.Maria de Fátima Miranda,Macelmo Miranda,Celmar miranda,Lucimar miranda.estes… Leia mais