Jovem é morta depois de defender pai e namorado com spray de pimenta durante assalto, em SP
03 novembro 2025 às 10h20

COMPARTILHAR
Uma jovem, de 20 anos, foi morta com um tiro na cabeça ao defender o pai e o namorado com spray de pimenta durante um assalto em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, neste fim de semana. Beatriz Munhos está sendo velada nesta segunda-feira, 3. A Polícia Civil investiga câmeras de segurança da região na tentativa de identificar os criminosos.
À polícia, o namorado relatou que a família tinha saído de carro de Sorocaba, no interior de São Paulo, em direção à capital para entregar um drone que havia negociado pela internet com uma pessoa que moraria no endereço combinado. A corporação investiga se os criminosos estão por trás dessas negociações e se atraíram as vítimas para uma emboscada.
Nas imagens, é possível ver o carro das vítimas paradas enquanto aguardavam o comprador. Em determinado momento, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Um dos criminosos apontou primeiro para o pai e o namorado de Beatriz, que estavam de fora do veículo.
A jovem, que aguardava dentro do carro, saiu do automóvel e jogou spray de pimenta contra um dos assaltantes. Neste momento, o criminoso atira à queima-roupa na cabeça dela. O namorado da vítima tentou impedir a fuga do assaltante agarrando a bolsa térmica de entregador que ele usava, mas o crime se desvencilhou do objetivo e fugiu com o parceiro. Os criminosos levaram o celular do pai de Beatriz.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no 69º Distrito Policial. Entretanto, a investigação deve ser transferida para o 70º DP, que é o responsável pela região.
Leia também:
Chuva segue em Goiânia: semana começa com instabilidade, ventos fortes e alerta para tempestades
Mais de 30 mil multas em Goiânia por carros estacionados em calçadas em 2025
