Jovem é levado por bandidos após ter casa assaltada em Goiás

Eduardo Soares voltava da academia quando percebeu que a família estava sendo assaltada e começou a gritar

Eduardo Soares da Silva, de 24 anos, chegava em casa e ao perceber que a família estava sendo assaltada, começou a gritar e foi levado pelos bandidos | Foto: Arquivo da família

Na noite desta quinta-feira (4/1) quatro homens invadiram uma residência no setor Jaraguá do Sul, em Hidrolândia, renderam os moradores e roubaram todos os eletrodomésticos da família.

No momento do assalto, duas crianças, dois adolescentes, mãe e duas filhas estavam na casa. Os ladrões prenderam os moradores dentro do quarto e colocaram os objetos do roubo dentro do carro da família e fugiram.

No momento em que os bandidos saíam no veículo roubado, Eduardo Soares da Silva, de 24 anos, chegava em casa e ao perceber que a família estava sendo assaltada, começou a gritar. Eduardo, que voltava da academia, estava de moto, foi rendido e levado pelos bandidos.

O veículo da família, uma Ecosport, tinha rastreador e foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (5/1) no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia, mas a família ainda não tem notícias do paradeiro de Eduardo.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes aguardam informações da família para fazer o rastreamento no celular de Eduardo enquanto aguardam o prazo de 48 horas para dar início ás investigações.

Deixe um comentário