Jovem é encontrado morto na piscina da atriz Demi Moore após festa

Empregado da artista teria organizado festa, enquanto patroa estava fora. Informações são do site norte-americano “TMZ”

Foto: Reprodução/TMZ

Foto: Reprodução/TMZ

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontro na piscina da casa da atriz Demi Moore, em Los Angeles (EUA), na noite do último sábado (18/7). Conforme informações do site “TMZ”, a vítima, que não sabia nadar, teria escorregado na piscina após uma festa na mansão da artista.

O corpo foi encontrado apenas na manhã deste domingo (19). De acordo com fontes do site, a festa teria sido organizada por um empregado da casa, que aproveitou a ausência de Demi da cidade.

O caso já está sendo investigado pela polícia norte-americana e a atriz Demi Moore ainda não se manifestou sobre o episódio.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Alberto Sousa

São estes e outros parecidos, os ídolos da juventude? São estes e outros ídolos, que lhes servem de referência, na sua vivençia diária, são estes e outros parecidos, que eles querem imitar, para se sentirem alguêm. Ídolos com pés de barro? Sabido é, que onde abunda o dinheiro, abundam os vicios. O mundo é um local perigoso, onde viver. Não sou moralista, nem pretendo ver a juventude dentro de um convento, (tambem lá há vicios). Mas não poderá esta juventude inconsequente, viver uma vida mais para o saudável? E serem eles próprios?. Para quê acabar a vida assim, aos 21… Leia mais