Jovem de 31 anos namora com mulher de 91 e diz se atrair por idosas

jovem e velha

Foto: Reprodução Barcroft TV

Um relacionamento tido como incomum tem chamado a atenção do mundo nos últimos dias. Kyle Jones e Marjorie McCool estão há cinco anos juntos em um namoro liberal. Ambos partilham de suas vidas, mas podem se aventurar por onde desejarem. Mas não foi isso que chamou a atenção desta sociedade ocidental monogâmica, mas sim o fato de que Marjori possui 91 anos e Kyle somente 31.

O estadunidense Kyle explica durante a reportagem veiculada da Barcroft TV como se incomoda com pessoas constantemente dizendo que ele fica com idosas a fim de obter parte da herança ou usufruir de suas aposentadorias. “Eu faço isso porque eu gosto, e elas gostam também”, disse o homem de 31 anos.

Durante a reportagem, o casal conta uma pouco da relação e que possuem uma vida sexual ativa (como qualquer outro casal comum). “O cérebro de todo mundo se atrai de uma forma diferente. Tem homens que gostam de loiras, uns gostam de magrinhas, outros de mulheres gordas. Eu me sinto atraído por idosas”, afirma Kyle. O jovem ainda utilizada sites de relacionamento para encontrar outras mulheres mais velhas, como é o caso da Ana Ronnald, de 68 anos, com quem também se encontra constantemente. O norte-americano diz que oferece a mulheres mais velhas uma experiência diferente que elas não estão acostumadas. “Eu mostro que há várias coisas divertidas a se fazer.”

Veja abaixo a reportagem completa da Barcroft TV sem legenda:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.